Dea Desfibrilador Externo Automático – CMOS-DRAKE

O Dea Desfibrilador Externo Automático – CMOS-DRAKE é um dispositivo compacto que foi projetado para aplicações em procedimentos de desfibrilação. Choques elétricos aplicados no tórax do paciente. Com capacidade reversão de quadro de parada cardiorrespiratória. O Software dispõe de comandado de voz e texto, com funções que mapeiam o sistema cardíaco. O Desfibrilador pode ser configurado para exercer tarefas em diferentes situações com funcionalidades automáticas, até em casos de ser manuseado por um público leigo.Veja abaixo mais informações sobre o Dea Desfibrilador Externo Automático – CMOS.

 Ligue para o 11 3933-3670 ou 11 99295-3257 e  saiba mais sobre o Dea Desfibrilador Externo Automático – CMOS-DRAKE e conheça esse e outros equipamentos médico-hospitalar da Biotecmed.

 

Dea Desfibrilador Externo Automático – CMOS-DRAKE

O Dea Desfibrilador Externo Automático – CMOS-DRAKE tem um sistema de microprocessador para realização de mapeamento cardíaco. Servem para analisar arritmias cardíacas automaticamente. Com atividades adaptáveis o equipamento atua de forma socorrista. O sistema de áudio e texto é de simples compreensão para médicos, enfermeiros e exercer tarefas em diferentes situações com funcionalidades automáticas, até em casos de ser manuseado por um público leigo.

BIOTECMED

A Biotecmed desde 2012 é uma das maiores distribuidoras de material e equipamento médico-hospitalar, resgate e saúde do Brasil. Com uma ampla rede de equipamentos para saúde a Biotecmed tem um time de vendedores que prezam o compromisso de oferecer o melhor atendimento de forma eficaz e ágil aos seus clientes.

VEJA TAMBÉM:
Desfibrilador Externo Automático DEA Heartsine Samaritan PAD 500
Desfibrilador Bifásico Apolus
Ambulância – Transformação Citroen Jumper em Ambulância Simples Remoção

Conheça mais sobre a linha de produto médico-hospitalares distribuídos pela Biotecmed.  Ligue para o 11 3933-3670 e conheça esse e outros equipamentos médico-hospitalar da Biotecmed.

 

O que é Desfibrilador Externo Automático?

Desde de 2005 tornou-se obrigatória por lei que o desfibrilador passa a ser obrigatório em locais com mais de mil pessoas. O DEA (Desfibrilador Externo Automático) é um dispositivo que tem a função de verificar o ritmo cardíaco. Se for o caso é uma fibrilação ventricular. Em muitas situações, a correta utilização do Desfibrilador pode salvar vidas.  As chances de sobrevivência de pessoas vítimas de Parada Cardíaca Súbita aumentam com a utilização do Desfibrilador. Os DEA’s são equipamentos capazes de substituir um médico no processo de reanimação, por ser de fácil manuseio, em um ambiente não hospitalar o Desfibrilador Externo Automático torna-se uma ferramenta de fácil utilização por conter informações indicativas.

Entre em contato conosco ou solicite um orçamento

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Sua mensagem