Desfibrilador Externo Automático

O DEA (Desfibrilador Externo Automático) é um dos produtos  comercializado pela Biotecmed que desde 2012 é uma das maiores distribuidoras de material médico hospitalar. Veja abaixo mais informações sobre Desfibrilador Externo Automático.

Ligue para 11 3933-3670 ou pelo 11 99295-3257 e conheça esse e outros equipamentos médico-hospitalar da Biotecmed.

 

O que é Desfibrilador Externo Automático?

O DEA (Desfibrilador Externo Automático) é um dispositivo que tem a função de verificar o ritmo cardíaco e se for o caso é uma fibrilação ventricular. Em muitas situações, a correta utilização do Desfibrilador pode salvar vidas, aumentando as chances de sobrevivência de uma pessoas vítima de Parada Cardíaca Súbita. Os DEAs são equipamentos capazes de substituir um médico no processo de reanimação, por ser de fácil manuseio, em um ambiente não hospitalar o Desfibrilador Externo Automático torna-se uma ferramenta de fácil utilização por conter informações indicativas.

PRODUTOS

 

Cardioversor Cardiolife TEC 5601 Nihon Kohden

O Cardioversor Cardiolife TEC 5601 Nihon Kohden é projetado para trabalhar com a monitoração de pacientes com parada cardiorrespiratórias e arritmias. Na situação de crise o equipamento é fundamental.

Desfibrilador Externo Automático DEA – HeartSine – Samaritan PAD 350

O Desfibrilador Externo Automático DEA – HeartSine – Samaritan PAD 350 é um aparelho compacto com 1,1 quilos, totalmente projetado para atender em locais públicos e pode ser utilizado em adultos e crianças (para crianças com menos de 8 anos ou com o peso inferior a 25 kg é aconselhável o uso do Pediatric-Pak™).

Desfibrilador Bifásico Apolus

O Bifásico Apolus tem um designer inovador, facilitando o manuseio do aparelho em diferentes posições. A ferramenta pode ser utilizada na escala de 5 a 360 Joules, com Pás adulto e infantil, LED informativo do nível de carga e alças que permitem transportar energia e fixação.

 

Desfibrilador Externo Automático DEA Isis Pro com Função Manual

O DEA Isis Pro tem o software que possui dupla funcionalidade: Modo manual e modo DEA (automático). O modo manuel tem ação a partir de inteligência artificial conseguindo gerar diagnósticos sobre as condições dos pacientes, indicando orientações por voz. Modo indicado para estudo. O manuseio do aparelho pode ser feito horizontalmente ou verticalmente, tem memória interna, entre outras funções.

VEJA TAMBÉM:

 DEA Heartsine Samaritan PAD 500
Ambulância – Transformação Citroen Jumper em Ambulância Simples Remoção

Conheça mais sobre a linha de Desfibriladores. Ligue para 11 3933-3670 ou pelo 11 99295-3257 e a linha de produtos médico-hospitalares da Biotecmed.

O Instituto Brasileiro de APH é um portal de ensino voltado exclusivamente para o Atendimento Pré-Hospitalar (APH). E no vídeo abaixo eles ensinam alguns passos de como usar o Desfibrilador Externo Automático. Assista:

 

Entre em contato conosco ou solicite um orçamento

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Sua mensagem